segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aviso aos navegantes

Queridos leitores,

Vocês, que já devem estar achando que eu abandonei o barco, estou aqui para falar que NÃO, NÃO OS ABANDONEI.

De fato, já havia começado um post com outra lista de top 10 de Istambul, mas tive de interrompê-la; minha casa está em obra, o que torna o processo de achar referências impossível devido ao local incerto e insabido de todas as minhas coisas, no meio de tanta tralha; e também, eu tenho que terminar a monografia da minha pós-graduação para o final desse mês.

Essas são, então, minhas desculpas pela ausência.



Estando, tenho certeza, desse modo, perdoada por todos vocês, prometo voltar em breve com mais posts emocionantes sobre a Turquia.


Grata,

Nathalia.

Um comentário:

  1. Olá Nathalia,

    Adorei o seu blog! As informações são ótimas, o blog está bonito e você tem um ótimo humor. Vou com mais 3 amigas para a Turquia no mês que vem. Adorei o top 10 e adoraria muito ler esse post que está preparando antes da viagem. Se não der, depois aproveito para matar a saudade da viagem.

    Obrigada pela disposição em fazê-lo. Em se tratando da Turquia, qualquer informação é muuito bem vinda.

    Um grande abraço,
    Sheila

    ResponderExcluir